Operação da PM apreende maconha em Patrocínio

Três homens foram presos e um menor apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na tarde de terça-feira (23/06), durante operação batida policial e de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou uma abordagem a indivíduos em uma mata no final da Rua Deiró Marra, no bairro Enéas Ferreira Aguiar, onde os militares obtiveram êxito em prender um suspeito, 31 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Há várias semanas que as equipes Tático Móvel diligenciavam na tentativa de capturar referido cidadão. Segundo a PM, ele seria o responsável por diversos crimes na região de Patrocínio, como furtos, roubos, homicídio e tráfico de drogas.

- Continua depois da publicidade -

Devido à extensão do terreno e às denúncias de drogas no local, foi acionada a ROCCA do 15º BPM, que deslocou rapidamente e com o trabalho do canil foi localizando uma considerável quantidade de entorpecentes.

No local foi localizada uma estufa improvisada com vários vasos de plantas semelhantes à maconha. Foram localizados e presos ainda outros dois suspeitos, 23 e 18 anos e um menor infrator de 15 anos.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Materiais apreendidos:

  • 02 barras de maconha.
  • 01 tablete de maconha maior.
  • 05 tabletes de maconha menores.
  • 15 potes de maconha cultivada.
  • 01 aparelho celular apreendido.
  • R$ 1.409,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos/apreendido em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -