Operação da ANTT flagra dois ônibus com documentação irregular

Um veículo abordado na BR-365 estava sem condições de uso.

Compartilhe!

A Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) realiza uma operação na região de Patos de Minas para coibir o transporte clandestino de passageiros. Dois ônibus foram apreendidos nesta segunda e terça-feira (29/08). Um deles estava sem condições de uso e outro com a documentação irregular.

Segundo o supervisor de fiscalização da ANTT, Reginaldo Romero, informou que dois ônibus foram apreendidos durante dois dias de operação que acontecem em todo estado.

O primeiro veículo foi abordado na tarde de segunda-feira (28/08) na BR-365, próximo a Pirapora/MG. O motorista do ônibus tentou evadir da abordagem da ANTT, mas foi cercado. O veículo estava sem as documentações exigidas para o transporte de passageiros, estava com um farol queimado, para-brisa trincado, havia bagagem em excesso e no interior do veículo, estava com tacógrafo vencido e outras irregularidades. “Pode se dizer que é o famoso clandestino mesmo”, ressaltou.

Já o segundo veículo foi abordado na BR-146, próximo a Serra do Salitre. O ônibus estava apenas com uma irregularidade na guia de transporte emitida pela ANTT. Segundo o motorista, ao fazer a guia, houve um equivoco da empresa que colocou como transporte simples, mas na verdade era um transporte especial.

Reginaldo explicou que ambos os veículos foram apreendidos para regularização. Os passageiros foram realocados em outros ônibus regulares para a cidade de origem ou destino, passagens que devem ser arcadas pela empresa do ônibus apreendido.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.