Operação conjunta da PM e da PRF apreende drogas em três ônibus na BR-365

Três pessoas foram levadas para a delegacia por uso e consumo de drogas.

Compartilhe!

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram na noite desta quinta-feira (23/07) mais uma operação conjunta com intuito de combater o tráfico de drogas na BR-365. Três pessoas foram detidas com drogas dentro de três ônibus.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio, diversas abordagens foram feitas com pesquisas a prontuários de pessoas e consultas a veículos.

Dentre as abordagens, através dos cães farejadores da Polícias Militar, os policiais encontraram um invólucro contendo maconha dentro de três ônibus. Três pessoas foram levadas à delegacia de Polícia Civil de Patrocínio por uso e consumo de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.