Operação Colheita: Polícia Civil e Militar prendem oito pessoas que estavam descumprindo decisão judicial

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dez mandatos de prisão foram emitidos, sendo que oito foram cumpridos em ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

Foto: Arquivo (Polícia Civil) 

A Polícia Civil e Militar realizou a prisão de oito pessoas que estavam desobedecendo a justiça. A operação foi realizada no mês de março e os resultados foram divulgados na data de hoje, quarta-feira (12).
A Operação Colheita, através da atuação das duas policias, Ministério Público, Sistema Prisional e Poder Judiciário, realizou a análise da conduta de indivíduos que estavam desrespeitando a ordem de prisão domiciliar. As investigações que estavam sendo conduzidas deste de setembro do ano passado, resultaram na prisão de 57 indivíduos que descumpriam com a justiça e cometiam delitos. 
No mês de janeiro, o Ministério Público através da Comarca de Patos de Minas, anunciou concordar com os relatórios apresentados pela Polícia Civil e deram parecer favorável para a regressão de aproximadamente 130 pessoas que estavam em regime domiciliar e liberdade provisória. 
Foram expedidos, dez mandatos de prisão que foram parcialmente cumpridos em ação conjunta da PM e PC. A operação se encontra na 24ª fase no que tange a vara de execuções criminais e na 12ª fase no que tange a colheita de adolescentes infratores na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Patos de Minas. Na vara criminal de Patos de Minas a operação já se encontra na 8ª fase.
Informações: Polícia Civil de Patos de Minas

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
12/04/2017
- Continua depois da publicidade -

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -