Dez mandatos de prisão foram emitidos, sendo que oito foram cumpridos em ação conjunta da Polícia Civil e Militar.
Foto: Arquivo (Polícia Civil)
A Polícia Civil e Militar realizou a prisão de oito pessoas que estavam desobedecendo a justiça. A operação foi realizada no mês de março e os resultados foram divulgados na data de hoje, quarta-feira (12).
A Operação Colheita, através da atuação das duas policias, Ministério Público, Sistema Prisional e Poder Judiciário, realizou a análise da conduta de indivíduos que estavam desrespeitando a ordem de prisão domiciliar. As investigações que estavam sendo conduzidas deste de setembro do ano passado, resultaram na prisão de 57 indivíduos que descumpriam com a justiça e cometiam delitos.
No mês de janeiro, o Ministério Público através da Comarca de Patos de Minas, anunciou concordar com os relatórios apresentados pela Polícia Civil e deram parecer favorável para a regressão de aproximadamente 130 pessoas que estavam em regime domiciliar e liberdade provisória.
Foram expedidos, dez mandatos de prisão que foram parcialmente cumpridos em ação conjunta da PM e PC. A operação se encontra na 24ª fase no que tange a vara de execuções criminais e na 12ª fase no que tange a colheita de adolescentes infratores na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Patos de Minas. Na vara criminal de Patos de Minas a operação já se encontra na 8ª fase.
Informações: Polícia Civil de Patos de Minas
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
12/04/2017
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!