Operação Colheita: Indivíduos que descumpriram decisão judicial são presos em Patos de Minas

Dentre os presos estão aqueles com envolvimento em crimes como tráfico de drogas, furto e roubo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão nas ruas desde as 05h da manhã desta terça-feira (19) para cumprir mandados de prisão em mais uma fase da Operação Colheita.

A operação é coordenada pelo Delegado Regional Dr. Luiz Mauro e pelo comandante do 15º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Rogério. Foram emitidos 14 mandados de prisão em desfavor de indivíduos que descumpriram decisão judicial de se manter em suas residências nos horários estipulados.

Policiais estão nas ruas com mandados de prisão em mãos.
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Somente em 2019, já foram expedidos 55 mandados de prisão, sendo que mais de 40 pessoas foram presas. Até o momento, oito indivíduos foram parar na delegacia nesta terça-feira.

A operação Colheita é realizada diante da falta de tornozeleiras eletrônicas, mas da mesma forma fiscaliza com rigor aqueles que descumprem a lei.

O chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, Dr Felipe Colombari, parabenizou todos os envolvidos na operação que reforçaram a ideia da continuidade das fiscalizações.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.