Operação Colheita: Indivíduos que descumpriram decisão judicial são presos em Patos de Minas

Dentre os presos estão aqueles com envolvimento em crimes como tráfico de drogas, furto e roubo.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão nas ruas desde as 05h da manhã desta terça-feira (19) para cumprir mandados de prisão em mais uma fase da Operação Colheita.

A operação é coordenada pelo Delegado Regional Dr. Luiz Mauro e pelo comandante do 15º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Rogério. Foram emitidos 14 mandados de prisão em desfavor de indivíduos que descumpriram decisão judicial de se manter em suas residências nos horários estipulados.

Policiais estão nas ruas com mandados de prisão em mãos.
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Somente em 2019, já foram expedidos 55 mandados de prisão, sendo que mais de 40 pessoas foram presas. Até o momento, oito indivíduos foram parar na delegacia nesta terça-feira.

A operação Colheita é realizada diante da falta de tornozeleiras eletrônicas, mas da mesma forma fiscaliza com rigor aqueles que descumprem a lei.

O chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, Dr Felipe Colombari, parabenizou todos os envolvidos na operação que reforçaram a ideia da continuidade das fiscalizações.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.