Operação Antidrogas: PM prende três suspeitos em São Gotardo

Durante a operação três pessoas foram conduzidas para a delegacia. Uma quantidade significativa de entorpecentes foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar de São Gotardo)

A Polícia Militar de São Gotardo realizou na noite de ontem (31) uma operação anti-drogas. Durante patrulhamento pela Rua Minas Gerais no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi identificado um indivíduo em atitude suspeita, sendo este abordado pelos militares.

Igor Liberato de Miranda, 21 anos, natural de Irecê no estado da Bahia, foi revistado, sendo encontrado em sua posse um pequeno tablete prensado e uma pequena quantidade embalada em uma sacola amarela. Segundo a Polícia Militar, a substância é aparentemente maconha.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Polícia Militar de São Gotardo)

A residência onde Igor estava foi revistada pelos policiais. No local, foram localizados outros dois indivíduos: Jonathan de Jesus de 19 anos, natural de Planaltina-GO e Pedro Ferreira, 38 anos, natural da Bahia. Estavam em posse deles um cigarro de substância semelhante a maconha, pronto para consumo e 5,00 reais em dinheiro. Ainda não residência, outros R$ 165,00 foram achados.

Os suspeitos, que atuam como trabalhadores rurais, alegaram que foi Igor Liberato que forneceu a droga. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Polícia em Patos de Minas, onde serão autuados pelos crimes de posse ilegal de drogas e/ou tráfico de drogas.

Informações: Polícia Militar de São Gotardo
Texto: Lélis Félix Souza (Triângulo Notícias)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -