Onze suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Quadrilha tentou roubar bancos de cidade paulista e acabou surpreendida pela polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Band/SP)

Os moradores de Guararema, que fica a 80 km da capital de São Paulo, viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (04). Uma quadrilha composta por cerca de 25 bandidos tentaram roubar duas agências bancárias.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fortemente armados invadiram as agências do Banco do Brasil e do Santander e foram surpreendidos pelos policiais da ROTA. Houve intensa troca de tiros e onze suspeitos morreram.

Durante a fuga dos criminosos uma família foi feita refém, mas felizmente não se feriu. A polícia apreendeu fuzis, pistolas e várias munições. Ainda não foi informado se os autores conseguiram subtrair alguma quantia dos bancos.

A Rota também que a quadrilha já era alvo de uma investigação do Ministério Público. As equipes seguem no encalço dos demais bandidos que conseguiram evadir.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS