Onyx se reúne no CCBB, em Brasília, para discutir transição de governo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O ministro extraordinário Onyx Lorenzoni chegou hoje (12) cedo no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para comandar uma série de reuniões do governo de transição. Na agenda há despachos internos e reuniões com os grupos de trabalho concentrados no primeiro andar do prédio.

O deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM), no sexto mandato parlamentar e considerado um dos mais atuantes da Câmara dos Deputados, também está presente nas reuniões do gabinete de transição. Ele chegou ao local acompanhado por assessores especializados em assuntos previdenciários.

- Continua depois da publicidade -


Entrevista coletiva com o futuro ministro da Casa Civil, o deputado Onyx Lorenzoni.

Ministro extraordiário Onyx Lorenzoni chegou cedo no CCBB para comandar reuniões com a equipe de transição – Arquivo/Agência Brasil

Coordenador de Assuntos Jurídicos da equipe de transição, o advogado de Pablo Antônio Fernando Tatim dos Santos também participa das reuniões.

Na área econômica, as reuniões serão retomadas amanhã (13), em Brasília. O economista Paulo Guedes, confirmado para o superministério da Economia, está hoje (12) no Rio de Janeiro para conversas com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segundo técnicos que trabalham na equipe econômica, há várias reuniões agendadas para terça-feira (13) e quarta-feira 14). De acordo com eles, a reforma da Previdência é tema constante das reuniões.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -