Onyx se reúne no CCBB, em Brasília, para discutir transição de governo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O ministro extraordinário Onyx Lorenzoni chegou hoje (12) cedo no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para comandar uma série de reuniões do governo de transição. Na agenda há despachos internos e reuniões com os grupos de trabalho concentrados no primeiro andar do prédio.

O deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM), no sexto mandato parlamentar e considerado um dos mais atuantes da Câmara dos Deputados, também está presente nas reuniões do gabinete de transição. Ele chegou ao local acompanhado por assessores especializados em assuntos previdenciários.


Entrevista coletiva com o futuro ministro da Casa Civil, o deputado Onyx Lorenzoni.

Ministro extraordiário Onyx Lorenzoni chegou cedo no CCBB para comandar reuniões com a equipe de transição – Arquivo/Agência Brasil

Coordenador de Assuntos Jurídicos da equipe de transição, o advogado de Pablo Antônio Fernando Tatim dos Santos também participa das reuniões.

Na área econômica, as reuniões serão retomadas amanhã (13), em Brasília. O economista Paulo Guedes, confirmado para o superministério da Economia, está hoje (12) no Rio de Janeiro para conversas com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segundo técnicos que trabalham na equipe econômica, há várias reuniões agendadas para terça-feira (13) e quarta-feira 14). De acordo com eles, a reforma da Previdência é tema constante das reuniões.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.