Onda de Violência: Quatro ônibus são atacados em Uberlândia; siga

Em uma das ocorrências, houve apenas danos parciais no veículo. Ônibus operaram normalmente nesta segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A reportagem do Triângulo Notícias, segue na apuração de vários ataques ocorridos na tarde de ontem, domingo (03/06) em Uberlândia. Ônibus foram atacados por criminosos e o Corpo de Bombeiros segue mobilizado.

Foram três consumados e uma tentativa. Os ataques até agora registrados foram nos seguintes endereços:

Em nenhum dos casos há registro de vítimas. PM segue empenhada.

A Prefeitura de Uberlândia ainda não se posicionou sobre o caso. O transporte coletivo em Uberlândia segue em funcionamento normal nesta segunda, porém sob escolta da PMMG.

Continue acompanhando a cobertura pelo Triângulo Notícias. Caso tenha flagrado algum fato, envie para nós pelo WhatsApp (034 9 9972-9703)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.