Ônibus é incendiado por criminoso em São Gotardo

A Polícia Militar está trabalhando para identificar e prender o responsável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ônibus é incendiado em São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da madrugada desta quarta-feira (18/09), a Polícia Militar registrou um incêndio criminoso em São Gotardo. De acordo com a corporação, um ônibus foi incendiado no Bairro Lírios do Campo.

Um caminhão pipa da prefeitura de São Gotardo fez o combate as chamas. O ônibus ficou totalmente destruído, restando apenas as partes metálicas.

- Continua depois da publicidade -
Incêndio Criminoso em São Gotardo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O proprietário do veículo, um jovem de 25 anos, relatou aos policiais que uma pessoa o chamou em casa e contou que o ônibus estava em chamas. Ainda disse que o responsável pelo incêndio seria um indivíduo de magro, alto e que trajava roupa preta e capuz. Esse bandido teria ateado fogo pela janela do motorista e fugido em seguida.

A Polícia Militar de São Gotardo procedeu com buscas durante a madrugada, mas até o momento ninguém foi preso. Se você tiver informações que ajude na elucidação deste crime, ligue para o 190 ou para 181 (Disque Denúncia Unificado). Não é necessário se identificar, ou seja, a denúncia pode ser anônima.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -