Ônibus é incendiado nesta manhã de terça-feira em Uberaba

Já foram seis ônibus atacados na cidade desde o último domingo. Crianças que brincavam na rua ficaram assustadas com o incêndio.

Compartilhe!

Um ônibus foi incendiado na manhã desta terça-feira na Rua Jovina Alves Tirone no Loteamento Isabel do Nascimento em Uberaba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz o combate as chamas. Esse é o sétimo ônibus atacado desde o último domingo (03) na cidade.

Rastreamentos já são feitos pela Polícia Militar. De acordo com preliminares, três criminosos ordenaram que o motorista e o passageiros descessem do veículo e em seguida atearam fogo.

Em coletiva realizada no início da tarde, o comando da PM afirmou que a inteligência já trabalha para identificar as lideranças que estão por trás destes ataques.

Situação de Momento do Transporte Coletivo

Os ônibus estão sendo retirados de circulação para evitar novos ataques. A Prefeitura de Uberaba deverá divulgar maiores informações em breve.

Onda de Ataques em Uberaba

Primeiro Ataque: Bairro Jardim Primavera (Clique e Saiba Mais)

Segundo Ataque: Bairro Maracanã (Clique e Saiba Mais)

Terceiro Ataque: Bairro Jardim Ozanan

Quarto Ataque: Bairro Jardim Uberaba (Clique aqui e Saiba Mais)

Quinto Ataque:  Bairro José Bernardino II (Clique aqui e Saiba Mais)

Sexto Ataque: Bairro Jardim Marajó II (Tentativa Frustrada)

Sétimo Ataque: Loteamento Isabel do Nascimento (Clique aqui e Saiba Mais)

AGÊNCIA BANCÁRIA É INCENDIADA NA NOITE DE DOMINGO EM UBERABA (CLIQUE E SAIBA MAIS)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.