Ônibus é incendiado e série de ataques coloca população de Uberlândia a mercê do medo

As linhas do transporte coletivo foram suspensas na noite de ontem (24) e só retornaram nesta manhã (25).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Os cidadãos da cidade de Uberlândia viveram uma noite de cão após o transporte coletivo ser suspenso na última terça-feira (24/04). A decisão foi tomada após o quarto ônibus ser incendiado no Bairro Laranjeiras.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiras, homens invadiram o veículo e utilizando combustíveis atearam fogo. Nenhum ocupante ficou ferido.

A Polícia Militar fez rastreamentos durante toda a madrugada, porém ninguém foi preso. A maior suspeita é que os ataques sejam motivados pela crise no sistema penitenciário.

O transporte coletivo foi restabelecido nesta manhã (25), porém segue com grande aparato de segurança. O prejuízo para a prestadora de serviço é de cerca de 500,00 mil reais.

Uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Civil, Prefeitura e com representantes da empresa de transporte foi designada para elucidar a autoria dos ataques.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS