Ônibus é incendiado e série de ataques coloca população de Uberlândia a mercê do medo

As linhas do transporte coletivo foram suspensas na noite de ontem (24) e só retornaram nesta manhã (25).

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Os cidadãos da cidade de Uberlândia viveram uma noite de cão após o transporte coletivo ser suspenso na última terça-feira (24/04). A decisão foi tomada após o quarto ônibus ser incendiado no Bairro Laranjeiras.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiras, homens invadiram o veículo e utilizando combustíveis atearam fogo. Nenhum ocupante ficou ferido.

A Polícia Militar fez rastreamentos durante toda a madrugada, porém ninguém foi preso. A maior suspeita é que os ataques sejam motivados pela crise no sistema penitenciário.

O transporte coletivo foi restabelecido nesta manhã (25), porém segue com grande aparato de segurança. O prejuízo para a prestadora de serviço é de cerca de 500,00 mil reais.

Uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Civil, Prefeitura e com representantes da empresa de transporte foi designada para elucidar a autoria dos ataques.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.