Ônibus do cantor Lucas Lucco é assaltado por bandidos armados

Assalto aconteceu tempo depois do cantor se apresentar em Patos de Minas durante a Festa Nacional do Milho - Fenamilho.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O cantor participou da Fenamilho ontem (30) em Patos de Minas.
Foto: Divulgação

O ônibus da banda do cantor Lucas Lucco foi assaltado em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (31). A equipe havia feito um show em Patos de Minas, na Fenamilho,  e seguia para Uberlândia. O assalto aconteceu na BR-365, perto de Indianópolis.

Lucas Lucco não estava no veículo no momento do assalto, mas havia 19 pessoas no ônibus. De acordo com as vítimas, um carro fechou o ônibus na altura do km 560. Dois ladrões armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Segundo o portal G1, o motorista foi obrigado a trafegar por dois quilômetro na  LMG-748, sentido a Araguari.

Os assaltantes roubaram três instrumentos musicais, celulares e notebooks dos passageiros, entraram no carro e fugiram. Todos estão bem.

Os assaltantes roubaram três instrumentos musicais, celulares e notebooks dos passageiros, entraram no carro e fugiram. Todos estão bem.

Texto: Milena – Do Portal Hora do Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.