Ônibus com doadores de sangue tomba na MG-410

O veículo tombou ao desviar de uma anta na rodovia. Veículo seguia de Brasilândia de Minas para Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ônibus da Prefeitura de Brasilândia de Minas tombou na manhã desta terça-feira (05/07) no km 05 da MG-410, no município de Lagoa Grande, no noroeste de Minas Gerais. O veículo transportava voluntários para doar sangue no Hemocentro de Patos de Minas. Os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus escolar era ocupado por 21 passageiros. Ele seguia de Brasilândia de Minas com destino a Patos de Minas quando uma anta entrou na frente do veículo. O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle e tombou.

Os passageiros foram socorridos por ambulâncias de João Pinheiro, por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e por terceiros que passavam pelo local. Todos foram levados para o Hospital Municipal de João Pinheiro com ferimentos leves. Não houve óbito ou feridos graves.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lagoense Feliz
05/07/2022 15:46

Literalmente é uma anta mesmo viu

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.