Ônibus colide em locomotiva e deixa feridos em Patrocínio

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje na Avenida Faria Pereira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma empresa se envolveu em um acidente com uma locomotiva na manhã desta quarta-feira (06/03) em Patrocínio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros relataram que o condutor do ônibus ao chegar no cruzamento com a Avenida Faria Pereira, não teria visualizado e nem ouvido o sinal sonoro da locomotiva, vindo chocar lateralmente contra a composição férrea.

Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Os passageiros do ônibus sofreram apenas ferimentos leves (escoriações, contusões com queixa de dores) e apresentavam emocionalmente abalados. Os Bombeiros socorreram seis homens e encaminharam ao Pronto Socorro. As demais vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU.

O maquinista não sofreu ferimentos e aguardava no local. Compareceu ao endereço um representante da ferrovia e uma equipe da Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS