Ônibus colide em locomotiva e deixa feridos em Patrocínio

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje na Avenida Faria Pereira.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma empresa se envolveu em um acidente com uma locomotiva na manhã desta quarta-feira (06/03) em Patrocínio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os passageiros relataram que o condutor do ônibus ao chegar no cruzamento com a Avenida Faria Pereira, não teria visualizado e nem ouvido o sinal sonoro da locomotiva, vindo chocar lateralmente contra a composição férrea.

Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Os passageiros do ônibus sofreram apenas ferimentos leves (escoriações, contusões com queixa de dores) e apresentavam emocionalmente abalados. Os Bombeiros socorreram seis homens e encaminharam ao Pronto Socorro. As demais vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU.

O maquinista não sofreu ferimentos e aguardava no local. Compareceu ao endereço um representante da ferrovia e uma equipe da Polícia Militar.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.