Ônibus cai de ribanceira e deixa dois mortos e dezenas de feridos

O acidente foi registrado nesta segunda-feira (08) em Ouro Preto, região central de Minas Gerais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (08/03) no no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus caiu de uma ribanceira.  Até o momento foram confirmadas duas mortes e 21 feridos. Dentre os sobreviventes está um homem de 50 anos. Ele foi entubado e encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Segundo os Bombeiros, o veículo prestava serviços para uma siderúrgica. Não há informações sobre a origem e o destino final do ônibus.

No total 42 bombeiros militares atuaram no local do acidente, com o apoio do SAMU de Lafaiete e de Ouro Branco, dois carros da siderúrgica, seis viaturas da PM e dois helicópteros Pegasus.


Matéria sujeita a atualizações

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.