Ônibus bate em carro na Av. Brasil em Patos de Minas

O motorista do carro teria olhado apenas para um lado e iniciou a travessia do cruzamento. Por fim, acabou sendo atingido na lateral pelo ônibus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente grave foi registrado na tarde desta sexta-feira (08/07) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Minas Gerais, bairro Brasil em Patos de Minas.

Conforme apurado pelo Patos Notícias, o ônibus da Pássaro Branco trafegava pela Avenida Brasil, instante que o VW/Gol avançou o cruzamento na Rua Minas Gerais. O ônibus bateu na lateral esquerda do carro (lado do motorista).

Aos PMs, o condutor do ônibus alegou que o motorista do carro parou no cruzamento, olhou apenas para um lado e iniciou a travessia.

O motorista de 54 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros. O passageiro, um adolescente, sofreu ferimentos leves. O SAMU encaminhou o motorista para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e o passageiro para a Santa Casa de Misericórdia.

O ônibus não tinha passageiros e o motorista dele não sofreu nenhum ferimento. O trânsito foi interditado para o socorro às vítimas. A Polícia Militar e agentes municipal de trânsito também atuaram na ocorrência. A documentação dos veículos e dos condutores estão regulares.

Assista ao momento que o motorista é resgatado pelo SAMU:

O repórter Igor Nunes acompanhou o desenrolar da ocorrência no local. Assista:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jair Nunes
08/07/2022 17:17

Todos os cruzamentos com a Av Brasil que não tem sinaleitos/semáforos,São muito perigosos,principalmente o cruzamento da rua Ouro Preto com a Av Brasil. Complicado demais essas situações hoje no trânsito de patos de Minas viu,pq não se vê mais nem policiais militares,nem os guardas municipais de trânsito uai. Nos semáforos de algumas ruas até mesmo no centro da cidade,de cada dez motociclistas entregadores,apenas dois para e esperam os semáforos abrir. É um show desses caras trafegando nas ruas da cidade viu,e aí quando são pegos a maioria deles não são habilitados para dirigir nem motos nem carros. Tá complicado trafegar… Ler mais...

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.