Araguari-MG

Óleo pega fogo, mulher joga água e causa pequena explosão

Segundo o Corpo de Bombeiros, o correto nesses casos é desligar o fogão e usar um pano umedecido para abafar as chamas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

No início da tarde de sexta-feira (17), Bombeiros de Araguari atenderam uma chamada de incêndio em residência no Bairro Ouro Verde.

O incêndio se concentrou na cozinha da residência e foi apagado rapidamente. A solicitante informou aos militares que o óleo da frigideira se incendiou, deixando-a desesperada. Ela então, para apagar a chama, jogou água sobre o óleo quente, provocando uma pequena “explosão” e aumentando as chamas que chegaram no teto e queimaram o forro de PVC. Não houve vítimas, somente os danos materiais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nesses casos, o correto é desligar o fogo e usar um pano umedecido cobrindo a panela e fazendo o “abafamento” das chamas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.