Óleo na Pista: Caminhonete derrapa, sai da pista e colide contra árvores na BR-354, próximo a Lagoa Formosa

O acidente aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (07/09). Felizmente, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo

Um motorista passou por um grande susto na noite da última quarta-feira (06/09) quando trafegava pela BR 354, entre as cidades de Patos de Minas e Lagoa Formosa. O veículo que ele conduzia teria derrapado em uma poça de óleo, fazendo com que ele perdesse o controle direcional do automóvel, que só parou após sair da pista. A caminhonete ficou danificada e precisou ser retirada do local por um serviço de guincho. Não houve vítimas.

De acordo com informações do motorista, ele havia saído de Três Marias e trafegava pela rodovia com destino a Matutina, sendo que ao passar pelo trecho que fica próximo á ponte do córrego Mataburros, a caminhonete Nissan/Frontier, cor prata, que ele conduzia, derrapou na pista que estaria escorregadia devido à uma grande quantidade de óleo derramado por outros veículos e acabou saindo da pista em alta velocidade.

O carro só parou após percorrer toda área que fica às margens da BR e se chocar contra arvores. Por sorte, o motorista, que estava sozinho no veículo não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar nos trabalhos de remoção da caminhonete. O Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar serragem na pista, mas o trabalho nem chegou a ser realizado, porque as manchas de óleo já haviam desaparecido.

Vanderlei Gontijo
Patos 1 (Parceiro do TN)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS