Oito Municípios sediarão o Desafio Amapar de Mountain Bike em 2022

A primeira etapa será realizada na cidade de Coromandel. Inscrições estão abertas.

Compartilhe!

O projeto Alto Paranabike – Desafio Amapar de Mountain Bike – já tem suas cidades sede definidas para 2022. Oito municípios receberão as etapas do evento, que tem como proposta, incentivar o esporte, fomentar a economia, o turismo e a cultura em nossa região. No ano passado, as cidades de Carmo do Paranaíba, Coromandel e Patrocínio sediaram as primeiras edições, reunindo cerca de 600 participantes entre ciclistas profissionais e amadores.

Para receber as etapas do Desafio de Mountain Bike, as cidades se organizam para realizar além da competição, eventos culturais que incluem shows, feiras gastronômicas e de artesanato, dentre outras atrações. A primeira etapa será realizada na cidade de Coromandel, no dia 20 de março, com inscrições já abertas, incluindo duas modalidades de percurso, sendo: longo com aproximadamente 60 km; reduzido, com cerca de 35km. O percurso longo terá as categorias masculinas por idade, o Geral Masculino e o Geral Feminino. Já o percurso reduzido terá apenas três categorias, Geral Masculino, Geral Feminino e Dupla Mista.

Além de Coromandel, ainda receberão etapas do Desafio Amapar de Mountain Bike, os seguintes municípios, com datas a serem divulgadas:

  • Serra do Salitre
  • Patrocínio
  • Lagoa Formosa
  • Carmo do Paranaíba
  • São Gotardo
  • Patos de Minas
  • São Gonçalo do Abaeté

As inscrições para a primeira etapa já estão disponíveis no link: http://chronusae.com.br/eventos/408 – Para acompanhar todas as informações e datas do evento, siga-nos no Instagram @altoparanabike .

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.