Oito bairros ficam sem água após temporal em Patos de Minas

Segundo a COPASA, abastecimento será restabelecido após às 12h.

Compartilhe!

A Copasa informa que, devido à falta de energia elétrica que atingiu o bairro Ipanema, em Patos de Minas, o abastecimento dos bairros Campos Elíseos, Distrito Industrial, Ipanema, Jardim Céu Azul, Jardim Itália, Jardim Peluzzo, Planalto e Residencial Gramado, foi emergencialmente interrompido na noite de segunda-feira (26/10).

A previsão é de que a normalização da distribuição de água ocorra, gradativamente, tão logo seja restabelecido o fornecimento de energia elétrica, previsto pela concessionária responsável para a partir das 12h, desta terça-feira (27/10).

A Copasa ressalta que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

Leia também: Temporal causa vários estragos em Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.