Oficina é assaltada em Monte Carmelo

Os criminosos fugiram levando dois aparelhos celulares.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Monte Carmelo/MG – Na tarde de ontem, sexta-feira (21/06), às 17:37, a Policia Militar foi acionada a comparecer em uma oficina na Avenida João Pinheiro, Bairro Boa Vista. A vítima relatou que se encontrava trabalhando, quando um homem adentrou no local com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo, enquanto o segundo autor aguardava do lado de fora.

O bandido disse que procurava pelas chaves da motocicleta Yamaha/XT 600 que estava estacionada do lado de fora da oficina. Ao tentar ligá-la o alarme foi acionado e impediu a ação dos criminosos.

Os autores evadiram sentido ao Bairro Santa Rita levando dois telefones celulares da vítima.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.