Oficina de Costura é destruída pelo fogo e proprietários contabilizam prejuízos em Uberlândia

O Corpo de Bombeiros fez o combate as chamas no início da tarde deste sábado. Felizmente ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma oficina de costura ficou totalmente destruída após um incêndio no início da tarde deste sábado (07/07) no Bairro Jardim Brasília em Uberlândia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram a passar para residências vizinhas. Os militares fizeram o combate e controlaram a situação. Boa parte do material, roupas e tecidos, ficou destruído. Além disso, máquinas e utilidades domésticas foram perdidas.

O cômodo comercial era usado como oficina de costura. No local também funcionava um pequeno brechó. O prejuízo total ainda não foi contabilizado.

A alvenaria da edificação ficou danificada e o imóvel foi interditado pela Defesa Civil e deverá ser demolido, já que não existe condições para reformas. Uma casa também teve que ser isolada devido a danos. A liberação só acontecerá após reforma e avaliação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.