Odontologia da FPM fecha parceria com Sindicato Rural

Associados e funcionários terão tratamento dentário com preço bastante acessível.

Compartilhe!

Os associados do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas terão tratamento dentário com preço diferenciado oferecido pela Faculdade Patos de Minas (FPM). O convênio foi firmado na tarde desta segunda-feira e prevê quatro consultórios odontológicos, que serão montados no Memorial do Milho do Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento”.

O coordenador adjunto do curso de Odontologia da FPM, Roberto Góes, disse que a faculdade vai oferecer para os associados, familiares, funcionários e dependentes o atendimento odontológico. Ele explicou que o trabalho será único, com horários e valores diversificados para atender as demandas dos produtores rurais.

A Faculdade Patos de Minas vai montar uma clínica  com quatro consultórios odontológicos dentro do Parque de Exposições, mais especificamente, em baixo do Memorial do Milho. O local foi cedido pelo sindicato para que a FPM monte os consultórios.

O diretor clínico da FPM, Paulo César Segundo, explicou que os consultórios serão montados com equipamentos de última geração. Além disso, toda estrutura da Faculdade de Patos de Minas estará tratamento dentário dos associados, funcionários e dependentes.

FPM vai oferecer serviços de implantodontia, prótese total, parcial ou sobre o implante, tratamento ortodôntico, ortodontia e alguns exames, como radiologia. A faculdade vai agregando mais serviços para que possa oferecer uma odontologia integral.

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Guimarães, disse que a entrega deste produto para os associados, funcionários e todos os dependentes é um sonho. Ela agradeceu a parceria e disse que o convênio já passa a vigorar com a assinatura do contrato. Já os consultórios do Parque de Exposições devem ficar prontos em um mês e meio, porém todo atendimento já pode ser agendado através do telefone (34) 3818-2353 (FPM).

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Fioravante
26/04/2022 11:55

ii

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.