COVID-19 

Ocupação das UTIs de Patos de Minas se aproxima de 30%

Três moradores de Patos de Minas e dois de outras cidades estão internados em unidades de terapia intensiva do Hospital Regional e de unidades privadas.

Compartilhe!

Patos de Minas encerrou a sexta-feira, 29 de maio, com 58 casos de coronavírus confirmados por exame de laboratório. São 25 positivos a mais em relação à última sexta-feira. Três pessoas residentes no município estão em unidades de terapia intensiva, mas o total chega a cinco quando contabilizados pacientes de outras cidades internados em hospitais locais. Esse número representa 29,41% de ocupação dos leitos de UTI destinados à Covid-19.

Esses e outros dados estão no boletim epidemiológico detalhado divulgado nesta sexta-feira pela Vigilância em Saúde. O informe traz ainda a ocupação de leitos clínicos e a frequência de casos positivos de Covid-19 em moradores de Patos de Minas por faixa etária. Atualmente os dois grupos com maior número de doentes são de pessoas com idade de 40 a 49 anos e de 30 a 39 anos, respectivamente.

O boletim detalhado está disponível no Portal Saúde, onde se encontra também o Painel de Monitoramento com levantamento geral do coronavírus no município.

Dados disponíveis no Boletim Epidemiológico de Covid-19 elaborado pela Vigilância em Saúde de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.