Ocorrências de queimadas crescem 31% em Minas Gerais

Dados foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Ocorrências de queimadas crescem 31% em Minas Gerais
Na última segunda-feira (19) um incêndio destruiu 10 hectares de área de preservação na Serra São José, nas imediações do município de Tiradentes.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta quarta-feira (21/08) um balanço comparativo das ocorrências de queimadas em vegetação. Os dados se referem ao período de janeiro a julho de 2019.

De acordo com o levamento houve uma elevação de 31,18% no número de ocorrência no comparativo com o mesmo período do ano passado (2018). Na região metropolitana de Belo Horizonte o aumento foi de 23,19% e na capital de 6,10%.

Confira os dados a seguir:

Algumas das ocorrências são de incêndios de origem criminosa. Se você avistar alguém colocando fogo em vegetação, chame imediatamente a Polícia Militar pelo 190 e acione o Corpo de Bombeiros pelo 193.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.