Ocorrências de queimadas crescem 31% em Minas Gerais

Dados foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Ocorrências de queimadas crescem 31% em Minas Gerais
Na última segunda-feira (19) um incêndio destruiu 10 hectares de área de preservação na Serra São José, nas imediações do município de Tiradentes.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta quarta-feira (21/08) um balanço comparativo das ocorrências de queimadas em vegetação. Os dados se referem ao período de janeiro a julho de 2019.

De acordo com o levamento houve uma elevação de 31,18% no número de ocorrência no comparativo com o mesmo período do ano passado (2018). Na região metropolitana de Belo Horizonte o aumento foi de 23,19% e na capital de 6,10%.

Confira os dados a seguir:

Algumas das ocorrências são de incêndios de origem criminosa. Se você avistar alguém colocando fogo em vegetação, chame imediatamente a Polícia Militar pelo 190 e acione o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.