oCEANo divulga tema de palestras Bússola do mês de Junho

Projeto é fruto de uma parceria entre Unipam, NIT, Farol, oCEANo e Comunidade Bus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
                                                            Foto: Divulgação

Empreender e inovar são as palavras de ordem para todos aqueles que almejam sucesso na atual contingência. Buscando fomentar o mercado de Patos de Minas e região, uma equipe de peso se reuniu e desenvolveu o projeto Bússola, onde palestras de grandes empreendedores são ministradas a todos aqueles que buscam orientação.

O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam, se uniu ao NIT -Núcleo de Inovação Tecnológica, que é um dos setores responsáveis por atender às demandas do público empreendedor – a Farol Incubadora – entidade sem fins lucrativos que visa dar sustentabilidade a empresas que estão se constituindo, a empreendedores que tenham uma ideia e desejam transformá-la em negócio, a pesquisadores que desenvolvam pesquisas de novos produtos/serviços e que tenham como premissa a inovação tecnológica e, até mesmo, àquele pesquisador que desenvolveu um produto e não sabe como colocá-lo no mercado – a oCEANo -Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios, que é um ambiente dedicado ao empreendedorismo, à inovação e à cultura startup – e a Comunidade Bus –  que une e apoia empreendedores de Patos de Minas e região que precisam de ajuda para lapidar e levar suas ideias adiante – para oferecer o melhor suporte a todos aqueles que anseiam empreender ou já são empreendedores.

- Continua depois da publicidade -

No mês de Junho, haverão quatro palestras:

  • 01/06, as 18h, onde o tema abordado será o empreendedorismo no agronegócio;
  • 09/06, as 11h, onde o financiamento coletivo será o assunto principal;
  • 23/06, as 11h, onde o olhar do investidor será o tema do debate;
  • 29/06, as 18h, onde os empreendedores aprenderão a construir um pitch.

Todas as palestras acontecerão na oCEANo, Rua Major Gote, 808 – Caiçaras, e serão transmitidas ao vivo pelo Triângulo Notícias. 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -