Observatório: UNIPAM promoverá mostra de cursos e profissões

Evento acontece no dia 28 de setembro em Patos de Minas. Inscrições estão abertas e são gratuitas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Qual curso fazer? UNIPAM promoverá mostra de cursos e profissões
Foto: Reprodução

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 28 de setembro, das 8h às 12h, a 13ª edição do Observatório UNIPAM: mostra de cursos e profissões.

O evento tem por objetivo proporcionar aos estudantes do ensino médio, o contato com os cursos oferecidos pela instituição, a fim de auxiliá-los na escolha de sua profissão e apresentar-lhes a estrutura disponível no UNIPAM.

- Continua depois da publicidade -

Em todas as edições realizadas, o Observatório teve adesão maciça das escolas de Patos de Minas e da região, consolidando-se como um dos maiores eventos do UNIPAM. Na última edição, o Observatório reuniu cerca de 12 mil pessoas, em 215 caravanas, de 52 cidades da região.

No dia do Observatório, os visitantes chegarão ao campus às 8h e serão encaminhados ao estacionamento do pátio 2, onde ocorrerá a abertura, com música, atividades recreativas e orientação sobre a estrutura e o funcionamento do evento. Entre 8h15 e 8h30, os estudantes seguirão para as oficinas dos cursos. A primeira oficina ocorrerá das 8h30 às 9h30 e a segunda, das 10h às 11h. Encerradas as oficinas, às 11h, os visitantes retornarão ao pátio 2, para o encerramento do evento, com sorteio de brindes.

Para informações referentes as caravanas entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelos telefones (34)3823 0185 ou (34)3823 0317, ou pelo e-mail observatorio@unipam.edu.br. Demais informações do evento poderão ser obtidas pelo telefone 0800 940 40 06.

As inscrições estão abertas pelo site observatorio.unipam.edu.br.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -