Observatório UNIPAM acontece em outubro em Patos de Minas

Compartilhe!

Observatório
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 6 de outubro, das 8h às 12h, a 12ª edição do Observatório UNIPAM: mostra de cursos e profissões.

O evento tem como objetivo proporcionar aos estudantes do ensino médio, o contato com os cursos oferecidos pela instituição, a fim de auxiliá-los na escolha de sua profissão e apresentar-lhes a estrutura disponível no UNIPAM.

Em todas as doze edições realizadas, o Observatório teve adesão maciça das escolas de Patos de Minas e da região, consolidando-se como um dos maiores eventos do UNIPAM. No ano passado, o Observatório contou com a presença de, aproximadamente, dez mil pessoas.

A partir do dia 10 de setembro, os interessados farão suas inscrições, via internet, até o dia 2 de outubro, pelo site observatorio.unipam.edu.br.

No dia do Observatório, os visitantes chegarão ao campus às 8h e serão recepcionados e encaminhados ao estacionamento do pátio 2, onde ocorrerá a abertura, com música, atividades recreativas e orientação sobre a estrutura e o funcionamento do evento. Entre 8h15 e 8h30, os estudantes seguirão para as oficinas dos cursos. A primeira oficina ocorrerá das 8h30 às 9h30 e a segunda, das 10h às 11h. Encerradas as oficinas, às 11h, os visitantes retornarão ao pátio 2, para o encerramento do evento, com sorteio de brindes.

Para informações referentes as caravanas entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelos telefones (34)3823 0185 ou (34)3823 0317, ou pelo e-mail [email protected]. Demais informações do evento poderão ser obtidas pelo 0800 940 40 06.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.