Observatório do UNIPAM reunirá milhares de estudantes em Patos de Minas

A mostra de cursos e profissões já é tradição e reunirá estudantes de várias partes de Minas Gerais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Resultado de imagem para observatorio unipam
No ano passado o número de participantes surpreendeu. A expectativa é que essa edição bata novos recordes.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, neste sábado (06), das 8h às 12h, a 12ª edição do Observatório UNIPAM: mostra de cursos e profissões.  Nesse dia, o UNIPAM abre seus portões para receber, em seu campus, estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de Patos de Minas e da região.

O evento tem como principal objetivo proporcionar aos estudantes contato com os cursos oferecidos pelo UNIPAM e prestar esclarecimentos a respeito das mais diversas profissões, a fim de auxiliá-los na definição de sua carreira. Em todas as 11 edições realizadas, o Observatório teve adesão maciça das escolas de Patos de Minas e da região, consolidando-se como um dos maiores eventos do UNIPAM. No ano passado, o evento contou com a presença de, aproximadamente, dez mil pessoas.

- Continua depois da publicidade -

Os visitantes chegarão ao campus às 8h e serão encaminhados ao estacionamento do pátio 2, onde ocorrerá a abertura, com músicas, atividades recreativas e orientação sobre a estrutura e o funcionamento do evento. Entre 8h15 e 8h30, os estudantes seguirão para as oficinas dos cursos. A primeira oficina ocorrerá das 8h30 às 9h30 e a segunda, das 10h às 11h. Encerradas as oficinas, às 11h, os visitantes retornarão ao pátio 2, para o encerramento do evento, com sorteio de brindes, como: iPad, headphones, smartphones, mochilas, notebooks, caixas de som portáteis e tablets.

São esperadas mais de 15 mil pessoas, no evento. Além de estudantes de Patos de Minas, estão inscritos estudantes do ensino médio de 85 cidades. Foram contratados 180 ônibus, 15 micro-ônibus e 30 vans para transportar esses alunos.

Para participar, o estudante deverá inscrever-se pelo site www.observatorio.unipam.edu.br.

Fonte: UNIPAM 
Foto: Divulgação

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -