Observatório do UNIPAM reúne multidão em Patos de Minas

O evento foi realizado no último sábado e contou com a participação de aproximadamente 10 mil estudantes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro Universitário de Patos de Minas realizou na manhã de sábado (07/10) mais uma edição do Observatório. A Mostra de Cursos e Profissões busca aproximar os futuros universitários do meio acadêmico.

A concentração começou por volta das 8h da manhã. Mais de 200 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus e vans chegaram ao campus. O Profº Henrique Miranda, diretor de graduação da instituição, recepcionou os participantes. A multidão se concentrou no estacionamento do Bloco M, o mais antigo do centro universitário.

Com meio século de história, o UNIPAM se consolida como uma das maiores instituições de ensino superior do país. O Observatório contou com o mais de 25 oficinas que foram organizadas pelos 30 cursos, que abrangem o grau tecnológico, licenciatura e bacharelado.

Confira as primeiras fotos do evento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.