Observatório do UNIPAM reúne estudantes da região em Patos de Minas

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos pela instituição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Observatório do UNIPAM reúne estudantes de toda região em Patos de Minas
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Aconteceu no último sábado (28/09) o Observatório, promovido pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O evento reuniu milhares de estudantes da região. Essa foi a 13ª edição do evento, que tem como objetivo apresentar a infraestrutura dos cursos oferecidos pelo UNIPAM e tirar dúvidas dos estudantes, que em breve ingressarão no ensino superior.

A Mostra de Cursos e Profissões começou com a recepção dos visitantes no estacionamento da instituição, onde houve apresentação das atléticas e atividades recreativas. Marcaram presença o mascote do Observatório, o Orion, e o Bumblebee, personagem dos filmes de Transformers.

Em seguida, os participantes participaram das oficinas preparadas por professores e alunos do UNIPAM. Eles tiveram contato com laboratórios, salas de aulas e informações sobre os cursos.

Ao final os estudantes retornam ao estacionamento 2, onde foram sorteados brindes como iPhone X, mochilas, caixas de som e fones bluetooth JBL.

Simultaneamente foi realizada a Mostra de Responsabilidade Social do Ensino Superior do UNIPAM no Campo de Futebol. Diversas atividades de prestação de serviço foram oferecidas para a comunidade.

Leia também: Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAM 2020

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.