Observatório do UNIPAM reúne estudantes da região em Patos de Minas

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos pela instituição.

Compartilhe!

Observatório do UNIPAM reúne estudantes de toda região em Patos de Minas
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Aconteceu no último sábado (28/09) o Observatório, promovido pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O evento reuniu milhares de estudantes da região. Essa foi a 13ª edição do evento, que tem como objetivo apresentar a infraestrutura dos cursos oferecidos pelo UNIPAM e tirar dúvidas dos estudantes, que em breve ingressarão no ensino superior.

A Mostra de Cursos e Profissões começou com a recepção dos visitantes no estacionamento da instituição, onde houve apresentação das atléticas e atividades recreativas. Marcaram presença o mascote do Observatório, o Orion, e o Bumblebee, personagem dos filmes de Transformers.

Em seguida, os participantes participaram das oficinas preparadas por professores e alunos do UNIPAM. Eles tiveram contato com laboratórios, salas de aulas e informações sobre os cursos.

Ao final os estudantes retornam ao estacionamento 2, onde foram sorteados brindes como iPhone X, mochilas, caixas de som e fones bluetooth JBL.

Simultaneamente foi realizada a Mostra de Responsabilidade Social do Ensino Superior do UNIPAM no Campo de Futebol. Diversas atividades de prestação de serviço foram oferecidas para a comunidade.

Leia também: Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAM 2020

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.