Obras na Av. Fátima Porto e na R. Guaraci seguem em ritmo avançado

Compartilhe!

As obras para construção de uma ponte na Avenida Fátima Porto e da duplicação da Rua Guaraci, realizadas pela Prefeitura de Patos de Minas, avançaram ainda mais. Nesta semana, o processo de concretagem da ponte começou e pavimentação de parte da duplicação da rua Guaraci já está sendo concluída. O intuito é de melhorar o tráfego de veículos e facilitar o acesso à Cidade Administrativa e aos bairros Eldorado e Boa Vista. A obra está orçada em R$ 573.813,05, com verba exclusiva do Município.

Com a obra, os condutores terão mais facilidade ao transitar pela região, uma vez que os veículos de carga ou de grande porte, como caminhões e ônibus, encontravam dificuldades para acessar a Rua Guaraci pela Avenida Fátima Porto, devido à curva fechada. Com a duplicação, haverá uma melhor organização do fluxo, contribuindo para a mobilidade de quem precisa acessar a Prefeitura e os bairros da região.

O Secretário Municipal de Obras Públicas, Mauro Lima, informou que parte da via está interditada para o tráfego de veículos pesados e foi feito um desvio na Avenida Fátima Porto, sentido centro, para que os veículos de pequeno porte possam transitar sem riscos e sem impactar a obra. “Salientamos que é extremamente importante que os motoristas transitem no local com velocidade reduzida e redobrem a atenção, uma vez que há trabalhadores e máquinas pesadas trabalhando na obra. Aos motoristas de caminhões, carretas e ônibus, peço que respeitem a sinalização para evitar acidentes e congestionamento na área”, ressaltou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.