Obras na Av. Fátima Porto e na R. Guaraci seguem em ritmo avançado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As obras para construção de uma ponte na Avenida Fátima Porto e da duplicação da Rua Guaraci, realizadas pela Prefeitura de Patos de Minas, avançaram ainda mais. Nesta semana, o processo de concretagem da ponte começou e pavimentação de parte da duplicação da rua Guaraci já está sendo concluída. O intuito é de melhorar o tráfego de veículos e facilitar o acesso à Cidade Administrativa e aos bairros Eldorado e Boa Vista. A obra está orçada em R$ 573.813,05, com verba exclusiva do Município.

Com a obra, os condutores terão mais facilidade ao transitar pela região, uma vez que os veículos de carga ou de grande porte, como caminhões e ônibus, encontravam dificuldades para acessar a Rua Guaraci pela Avenida Fátima Porto, devido à curva fechada. Com a duplicação, haverá uma melhor organização do fluxo, contribuindo para a mobilidade de quem precisa acessar a Prefeitura e os bairros da região.

O Secretário Municipal de Obras Públicas, Mauro Lima, informou que parte da via está interditada para o tráfego de veículos pesados e foi feito um desvio na Avenida Fátima Porto, sentido centro, para que os veículos de pequeno porte possam transitar sem riscos e sem impactar a obra. “Salientamos que é extremamente importante que os motoristas transitem no local com velocidade reduzida e redobrem a atenção, uma vez que há trabalhadores e máquinas pesadas trabalhando na obra. Aos motoristas de caminhões, carretas e ônibus, peço que respeitem a sinalização para evitar acidentes e congestionamento na área”, ressaltou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS