Obras do Parque da Mata do Catingueiro são iniciadas

A previsão é que o parque seja inaugurado até julho de 2023.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas e a empreiteira deram início nesta quarta-feira (27/07) as obras de construção do Parque Ecológico da Mata do Catingueiro, que fica situado na imediações do Bairro Panorâmico em Patos de Minas.

A entrada principal do parque ficará na esquina da Rua Francisco Vieira da Cunha com a Rua Tenente Geraldo Alves. As máquinas já fazem a terraplanagem onde também haverá um estacionamento. Uma motoniveladora realiza o traçado das pistas de caminhada, corrida e ciclismo.

A obra foi anunciada pelo prefeito Luís Eduardo Falcão (Podemos) no início de julho de 2022. O investimento é de R$ 1,1 milhão e a expectativa que seja entregue em julho de 2023.

Além das pistas, o projeto prevê a construção de vestiário, arena cultural e áreas de convívio social e de lazer. A administração municipal também informou que garantirá a segurança através de vigilantes.

Também serão promovidas várias ações para garantir o reflorestamento da área devastada no incêndio de 2020.

Compartilhe!

comentários

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Giovane José
28/07/2022 20:02

Não dá conta nem de cuidar do.mocambo…e faz outro …cidade sem Prefeito.
Ruas com asfalto cheio de remendos mal feitos ruas escuras

Amilton Casagrande
27/07/2022 17:37

Continue assim, Sr. Prefeito. Até agora está sendo um dos melhores prefeitos que já tivemos. Que Deus te abençoe e proteja.

Antonio dos Reis Silva
Responder a  Amilton Casagrande
27/07/2022 18:24

Eu também estou impressionado com este garoto vai longe parabéns prefeito

Giovane José
Responder a  Amilton Casagrande
28/07/2022 20:03

Fala sério

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.