Obras do Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba entram em fase de conclusão

A expectativa é que a entrega aconteça antes da idade prevista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura Municipal)

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano informa que, a obra do bairro Niterói estão em fase de conclusão.

A obra tem valor aproximado de R$ 3.300.000,00 e esta sendo executada pela construtora Paesan. A data limite para a conclusão dos serviços prestados no bairro era novembro deste ano, porém, com empenho e dedicação da Administração Municipal, a empreiteira agilizou o andamento das obras e as ruas do bairro estão sendo pavimentadas.

- Continua depois da publicidade -

Nesta manhã (13), o Prefeito Dr. César, e Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Silas Rezende estiveram no bairro a fim de acompanhar o andamento da obra. O prefeito Dr. César destacou que, o objetivo da visita foi acompanhar de perto a execução da reta final da obra. “Sei das dificuldades enfrentadas diariamente pelos moradores do bairro, desde que assumimos a gestão do Município, estamos empenhados em concluir com excelência as obras. Com muito empenho, conseguimos junto à empreiteira agilizar os serviços. Agradeço imensamente a recepção dos moradores e a todos envolvidos na conclusão das obras. Seguimos trabalhando por Carmo do Paranaíba” disse César.

De acordo com o Secretário Silas Rezende, a perspectiva é de que as obras sejam totalmente concluídas o quanto antes. Ainda segundo o Secretário diversas melhorias serão realizadas no bairro Niterói nos próximos meses, dentre elas reparações na iluminação, reforma da Praça Santo Antônio e da Escola Municipal Professora Geralda Maria de Oliveira.

ASCOM – Prefeitura de Carmo do Paranaíba

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -