Homem é assassinado enfrente à sua residência em Uberlândia

Homicídio ocorrido no bairro Planalto, no município de Uberlândia, nesta segunda-feira; vítima foi alvejada na entrada de sua residência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um assassinato a sangue frio ocorreu em Uberlândia, no bairro Planalto, esta segunda-feira(27), por volta das 22h07.

O crime aconteceu na Rua Jorge Cauhy, n° 35. A PM foi chamada ao local, e os populares informaram terem ouvido estampidos de tiros.

Os oficiais encontraram a vítima baleada, caída ao chão na entrada do corredor de sua casa, já sem vida. Testemunhas relataram que o autor dos disparos surpreendeu a vítima na rua. O meliante conduzia uma motocicleta, possivelmente uma CG 150 Titan, cor preta ou chumbo, usava capacete vermelho, blusa de frio preta, calça jeans azul com bolsos laterais, era moreno, magro, aparentando 20 anos presumíveis e aproximadamente 1,70m de altura, segundo relatos à polícia. A vítima deste crime, ao ser surpreendida, correu em direção à sua residência. Chegando ao portão, não conseguiu abri-lo a tempo e foi alvejado.

O local foi isolado e foi realizado o acionamento dos bombeiros, da perícia e da funerária, para que todos os procedimentos cabíveis fossem aplicados. Até o momento desta reportagem, a polícia ainda não havia divulgado novas informações a respeito do caso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.