Nutron orienta produtores a maximizar resultados e reduzir custos na Semana Coopatos

No estande serão apresentadas as soluções e tecnologias da companhia para bovinos de leite, com foco na linha Nutronmilk, que garante o sucesso do produtor leiteiro, maximizando os resultados com custos compatíveis à realidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (TN)

Entre 24 e 26 de agosto, a Cargill Nutrição Animal, por meio da marca Nutron, participa da Semana Coopatos. O evento ocorre na cidade de Patos de Minas-MG e é considerado um dos maiores encontros da cadeia produtiva de leite do estado. A programação conta com exposições, debates, seminários, palestras e festivais para integrar a cadeia produtiva leiteira, além de divulgar as inovações para o crescimento do setor.

O Gerente Regional de Bovinos de Leite da Cargill Nutrição Animal, Marcos Lana, conta que a companhia é grande parceira da Coopatos em sua indústria de rações e suplementos minerais. “São quase 20 anos de parceria e, atualmente, somos fornecedores exclusivos dos premix minerais vitamínicos com aditivos tecnológicos, que contribuem para a qualidade dos produtos. Isso é traduzido em melhores resultados a campo, como o aumento da produtividade e melhoria nos índices reprodutivos do rebanho”, comenta.

- Continua depois da publicidade -

No estande serão apresentadas as soluções e tecnologias da companhia para bovinos de leite, com foco na linha Nutronmilk, que garante o sucesso do produtor leiteiro, maximizando os resultados com custos compatíveis à realidade. O Nutronmilk é dividido em três programas, o Nuture, direcionado à fase entre o nascimento até a novilha; o K2, para a fase de novilha até vaca lactante; e a Litro, voltado para vacas em lactação.

A Nutron se destaca na indústria de nutrição animal de precisão e oferece uma série de serviços, como orientação estratégica no negócio, consultoria em equipamentos e processos, participação ativa na formulação e desenvolvimento de produtos, gestão da qualidade na fábrica e serviços laboratoriais.

“Essa feira é uma grande oportunidade para fortalecermos a relação de parceria com a cooperativa e ainda possibilita o contato direto e a troca de experiências com os participantes do evento”, reconhece.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -