Nutella: Jovem furta doce para vender no WhatsApp

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Patrocínio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Nutella: Jovem furta doce para vender no WhatsApp
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma jovem de 26 anos foi presa pela Polícia Militar de Patrocínio. Ela é suspeita de furtar 22 potes de Nutella (creme de avelã).

O crime foi registrado no último sábado (12/10) em um supermercado do Bairro Morada Nova em Patrocínio. Os funcionários perceberam que a mulher havia subtraído os doces e acionaram a PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que a mulher furtou os potes de Nutella.

Aos policiais, a jovem disse que os produtos estariam escondidos em uma rotatória. Os potes de Nutella foram recuperados e restituídos ao supermercado.

A jovem recebeu voz de prisão em flagrante. Ela ainda disse que o objetivo era vender os doces pelo WhatsApp ao valor de R$ 10,00 o pote.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.