Nutella: Jovem furta doce para vender no WhatsApp

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Patrocínio.

Compartilhe!

Nutella: Jovem furta doce para vender no WhatsApp
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma jovem de 26 anos foi presa pela Polícia Militar de Patrocínio. Ela é suspeita de furtar 22 potes de Nutella (creme de avelã).

O crime foi registrado no último sábado (12/10) em um supermercado do Bairro Morada Nova em Patrocínio. Os funcionários perceberam que a mulher havia subtraído os doces e acionaram a PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que a mulher furtou os potes de Nutella.

Aos policiais, a jovem disse que os produtos estariam escondidos em uma rotatória. Os potes de Nutella foram recuperados e restituídos ao supermercado.

A jovem recebeu voz de prisão em flagrante. Ela ainda disse que o objetivo era vender os doces pelo WhatsApp ao valor de R$ 10,00 o pote.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.