Novo parquinho é instalado na Orla da Lagoa Grande

Outro parquinho idêntico será instalado no Parque do Mocambo.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas instalou nesta terça-feira (28/12) um novo parquinho para crianças na Orla da Lagoa Grande. O brinquedo já está disponível para a criançada.

Dois novos parquinhos foram adquiridos recentemente pela Prefeitura de Patos de Minas para substituir os antigos, que eram feitos de madeira e ferro. A nova estrutura tem garantia da fábrica de 10 anos contra a ação do tempo. O primeiro parquinho foi instalado na Orla da Lagoa Grande e o segundo será instalado nesta quarta-feira (29/12) no Parque do Mocambo.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andrômeda Cristina
28/12/2021 19:57

Eu acho a ideia bem legal, podiam fazer em outros bairros também. Os bairros mais novos e afastados, necessitam de praças onde as crianças possam brincar, andar de bicicleta e jogar bola.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.