Novos destinos aguardam a seleção brasileira de Futebol de 7 após o primeiro amistoso internacional

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Austrália, Estados Unidos, Portugal e China são os próximos países onde a Seleção Brasileira pretende realizar amistosos.

Na última sexta-feira, 24, em Toronto, a Seleção Brasileira de Futebol de 7 realizou o seu primeiro amistoso internacional, que foi contra o Canadá. O Brasil garantiu a vitória nos shoot-out, após empate em 2×2 em tempo normal.


Dentro das quatro linhas, a seleção verde e amarela obteve êxito, onde mostrou um futebol bonito e hipnotizante. Fora delas, o destaque foi o grande reforço da instituição em 2018: o Diretor de Relações Internacionais da Confederação Brasileira da modalidade, Edson Gaguinho.

O Diretor foi o responsável pela realização do amistoso, iniciando assim, a parceria junto a CBF7. Após essa primeira experiência, alguns países já procuraram o Diretor para levar a Seleção Brasileira para atuar em seus domínios. Edson aguardará a agenda da CBF7 para a realização de futuro amistosos.

No Canadá, as reuniões de negócios foram importantíssimas para a modalidade. Como resultado, está guardada a 7 chaves uma grande surpresa que ainda poderá acontecer esse ano de 2018.

O Diretor de Relações Internacionais da CBF7, falou um pouco sobre o evento e sua marca dentro da instituição.

“Estou acostumado a trabalhar com pessoas sérias e que tiveram grande êxito no mundo do futebol, dos negócios e da política. Logramos êxito nesse primeiro passo. Gostaria de agradecer ao Presidente de Confederação Brasileira de Futebol 7, Sr. José Luiz Zouain e todos da delegação brasileira. Agora estou no aguardo de novas datas para continuarmos esse trabalho à frente da Confederação para expansão da modalidade e divulgação da mesma. Novas oportunidades surgirão e conduzirei com mesma seriedade na qual realizamos esse amistoso”, disse Edson.

Austrália, Estados Unidos, Portugal e China são os próximos países onde a Seleção Brasileira pretende realizar amistosos.

Foto: Assessoria CF7

Fonte: CBF7


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS