Novo decreto traz mudança para supermercados em Patos de Minas

A partir de agora, esse tipo de estabelecimento poderá permanecer aberto até às 14h no domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A prefeitura de Patos de Minas publicou nesta sexta-feira (24/04) um novo decreto onde consolida as medidas preventivas ao novo coronavírus. Praticamente todas as disposições já haviam sido publicadas em decretos anteriores.

O novo decreto reúne todas as medidas e também acrescenta a flexibilização no horário de funcionamento dos supermercados aos domingos. A partir de agora, eles poderão funcionar até às 14 horas. De segunda a sábado, o horário é de 7h às 22h. A faixa horária de 7h às 8h deve ser reservada ao atendimento de pessoas com mais de 60 anos.

A íntegra do novo decreto está disponível neste link.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.