Novo decreto traz mudança para supermercados em Patos de Minas

A partir de agora, esse tipo de estabelecimento poderá permanecer aberto até às 14h no domingo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

A prefeitura de Patos de Minas publicou nesta sexta-feira (24/04) um novo decreto onde consolida as medidas preventivas ao novo coronavírus. Praticamente todas as disposições já haviam sido publicadas em decretos anteriores.

O novo decreto reúne todas as medidas e também acrescenta a flexibilização no horário de funcionamento dos supermercados aos domingos. A partir de agora, eles poderão funcionar até às 14 horas. De segunda a sábado, o horário é de 7h às 22h. A faixa horária de 7h às 8h deve ser reservada ao atendimento de pessoas com mais de 60 anos.

A íntegra do novo decreto está disponível neste link.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.