Novo cangaço ataca novamente e aterroriza cidade mineira

Um civil e alguns PMs ficaram feridos durante o ataque. Polícia está na caçada aos bandidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Itajuba - novo cangaço
Armados com fuzis, bandidos abriram fogo e deixaram feridos
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

A quadrilha do chamado “Novo Cangaço” voltou a atacar na noite de quarta-feira (22/06) em Minas Gerais. O alvo foi a cidade de Itajubá, região sul do estado. Segundo informações da imprensa local, os criminosos miraram numa agência da Caixa Econômica Federal e atiraram contra um quartel da Polícia Militar.

Um morador que estava próximo a agência bancária foi baleado na perna e não corre risco de morte. Policiais militares também ficaram feridos.

Informações preliminares apontam que apesar da tentativa, os criminosos não conseguiram acessar o cofre da agência bancária e não levaram nenhum dinheiro. A Polícia Militar segue empenhada para capturar os bandidos. Pelo menos um suspeito já foi preso.

Pelas redes sociais, moradores compartilharam imagens dos momentos de terror. Assista:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.