Nova viatura da Polícia Militar reforçará patrulhamento em Rio Paranaíba

Viatura irá ser utilizada no patrulhamento diário na cidade de Rio Paranaíba. Autoridades fizeram presentes na solenidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde do dia 17 de maio de 2018, quinta-feira, às 15h00min, ocorreu na AABB a solenidade de entrega da viatura à Polícia Militar em Rio Paranaíba. O evento contou com a presença do Subcomandante do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, Major PM Adhynan Alves Rodrigues dos Santos, do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Rio Paranaíba Valdemir Diógenes da Silva, do Comandante da 216ª Cia de Polícia Militar Capitão Marco Aurélio Ferreira Atanásio, bem como outras autoridades.

A doação da viatura policial é decorrente da indicação de uma Emenda Parlamentar realizada pelo Deputado Federal Edson Moreira, em parceria com a prefeitura de Rio Paranaíba e o governo de Minas Gerais. A Polícia Militar recebeu uma viatura policial, modelo Palio Weekend Adventure, que será empregada no patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e melhorando o atendimento à população do município de Rio Paranaíba.

- Continua depois da publicidade -

O Subcomandante do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, Major PM Adhynan Alves Rodrigues dos Santos e o excelentíssimo senhor Prefeito Valdemir Diógenes da Silva realizaram a entrega oficial da chave da viatura ao Comandante do Pelotão de Rio Paranaíba, Primeiro Tenente Alvimar Adriano Alves.

Posteriormente, o Subcomandante do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar fez um pronunciamento, e logo após o Prefeito de Rio Paranaíba também fez uso da palavra.

ASCOM PMMG

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -