Nova diretoria da AMAPAR é eleita e empossada em Patos de Minas

O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano, é o novo presidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A AMAPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba) realizou na manhã desta sexta-feira (08/01) uma reunião que elegeu e empossou a nova diretoria.

César Caetano de Almeida Filho (PL), prefeito de Carmo do Paranaíba, é o novo presidente da associação. A vice-presidência será ocupada por Fernando Breno Valadares Vieira (PATRIOTA), prefeito de Coromandel. Ainda integram a diretoria:

  • Diretor Administrativo: Rhenys da Silva Cambraia (CIDADANIA) – prefeito de Presidente Olegário:
  • Diretor Financeiro: Paulo Giovani Silveira de Melo (AVANTE) – prefeito de Serra do Salitre

Eles permanecerão no cargo até 31 de dezembro de 2021. Anteriormente (2020), a AMAPAR era presidida por Adílio Alex dos Reis (MDB), prefeito de Guimarânia. José Alves Filho, ex-prefeito de Lagamar, era o vice-presidente.

Também foi eleita e empossada a nova diretoria do CISPAR (Consórcio público intermunicipal de desenvolvimento sustentável do Alto Paranaíba)

  • Presidente: Adílio Alex dos Reis (MDB) – prefeito de Guimarânia
  • Vice-presidente: Denise Abadia Pereira Oliveira (PV) – prefeita de São Gotardo
  • Presidente do Conselho Administrativo: Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) – prefeito de Patos de Minas
  • Vice-presidente do Conselho Administrativo: Deiró Moreira Marra (DEM) – prefeito de Patrocínio
  • Presidente do Conselho Fiscal: Valdemir Diogenes da Silva (PL) – prefeito de Rio Paranaíba
  • Vice-presidente do Conselho Fiscal: João Batista Terto da Cunha (PP) – prefeito de Arapuá

Atualmente 18 municípios são associados a AMAPAR: Arapuá, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Lagamar, Lagoa Formosa, Matutina, Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gonçalo do Abaeté, São Gotardo, Serra do Salitre, Tiros e Varjão de Minas.

A reunião desta sexta-feira (08) contou com a participação de 12 prefeitos. Não compareceram: Varjão de Minas, Santa Rosa da Serra, Lagoa Formosa, Serra do Salitre, Matutina e Tiros.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.