Nota à Imprensa – Apoio às famílias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Informamos que, por determinação do governador Fernando Pimentel, a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) e o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) estão prestando toda a atenção necessária às famílias das vítimas da tragédia ocorrida, nesta quinta-feira (5/10), em Janaúba, no Norte de Minas Gerais.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosilene Rocha, e a presidente do Servas, Carolina Pimentel, estão em Janaúba para viabilizar o apoio necessário. As ações assistenciais do Governo do Estado incluem o transporte dos familiares das vítimas a Montes Claros e Belo Horizonte – onde os feridos estão internados – e a estadia nessas cidades, se necessário.

Governo de Minas Gerais


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: AGÊNCIA MINAS

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.