"Nóis é bandido da quebrada", dizem os autores de roubo à mãe da vítima

Jovem de 22 anos foi agredido dentro de casa e teve aparelho celular e cartão de banco roubados.

Compartilhe!

Criminosos invadiram uma residência na Rua Sacramento, no Bairro São Francisco, e agrediram brutalmente um rapaz de 22 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira. Os bandidos só pararam as agressões após a chegada da mãe do rapaz. A vítima foi socorrida pelo avô e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional Antônio Dias para uma ocorrência de roubo onde a vítima estaria lesionada. Ao chegar no local, os policiais conversaram com o rapaz de 22 anos, o qual relatou que dormia no quarto dele, que fica no fundo da casa, momento que foi surpreendido por quatro bandidos. Eles estavam armados com um facão e um pé de cabra.

Os bandidos passaram a agredi-lo com golpes de facão e pé de cabra. As agressões só pararam com a chegada da mãe da vítima. A mulher relatou que chegou em casa, notou que o som estava no volume muito alto e foi até o quarto da vítima. Ao passar pelo corredor, a mãe deparou com os suspeitos tentando evadir do local. Antes de sair, eles disseram a ela: “Nóis é bandido da quebrada!”. Pouco depois, o filho dela saiu do quarto, bastante ensanguentado e pedindo por socorro.

O rapaz de 22 anos apresentava dois cortes profundos do lado direito do couro cabeludo, fratura na mão direita, corte nos dedos anelar e médio também da mão direita e cortes profundos no antebraço e braço esquerdo.

Os bandidos fugiram levando um aparelho Iphone 7 e um cartão do Banco Santander. Eles já foram identificados e a Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizá-lo. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jair Nunes Cardoso
30/04/2022 11:25

Eles falam que são bamdidos da quebrada,que são maus e vão matar todo mundo,isso com as vítimas que estão indefesas,aí quando a Polícia prende é sim senhor é não senhor,ficam de cabeças baixas em situação de humildes. Enquanto nós tivermos essas leis fracas que só beneficiam essea bandidos,isso vai acontecer com frequência, pq a polícia que mais prende em todo mundo, é as polícias do Brasil, porém a justiça que mais solta e beneficiam bandidos são as leis brasileiras. Aí é enxugar gelo mesmo.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.