No Twitter, patenses repercutem as eleições americanas

Internautas brincaram e simularam como seria o resultado se a votação fosse na Capital Nacional do Milho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (CNN/E.U.A)

Os internautas de Patos de Minas repercutiram as eleições americanas no Twitter. A disputa entre Donald Trump (Republicanos) e Joe Biden (Democratas) rendeu até piadas.

Veja a seguir as principais postagens:

  • Os Democratas não levaram quase nada no interior. Faltou o Biden passar as férias na casa da vó em Patos de Minas, andar de pedalinho em Jundiaí, estudar em uma Unesp da vida, ir numas festas do Queimalho.

  • mano cê mora em Patos de Minas, tanto faz quem ganhar a eleição dos EUA kkkkkkkkkkkkkk

  • Trump vence em Carapicuíba, Patos de Minas e Xangri-la. Biden leva em Vitória de Santo Antão, Ananindeua e Serra da Saudade.

  • No Condado de Patos de Minas – MG, com 100% das urnas apuradas, Trump venceu com quase 70% dos votos. É que a região é tradicionalmente reacionária e cultua o tripé “tradição, família e propriedade”.

O nome dos usuários que fizeram os tweets não serão divulgados pelo Patos Notícias, no entanto, estão disponíveis publicamente na rede social.

Até às 11h desta quarta-feira (04/11), o resultado seguia incerto. Biden tinha 238 representantes e Trump 213. Para vencer a eleição, o candidato precisa conquistar ao menos 270. Devido a pandemia, os eleitores puderam votar pelo Correio e isso atrasa a apuração, o que poderá postergar o anúncio do vitorioso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS