No limite da restrição eleitoral, José Eustáquio inaugura obras de duplicação

Rua Arthur Magalhães e Avenida dos Buritis contam agora com duas pistas.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O prefeito José Eustáquio Rodrigues (DEM) aproveitou o último dia antes da restrição eleitoral para inaugurar as obras duplicação da Rua Arthur Magalhães e da Avenida Buritis. A solenidade de entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira (14/08) no Salão da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Aquarius.

Segundo o prefeito, desde que assumiu a prefeitura foi um sonho realizar esta obra. Na Rua Arthur Magalhães, foi necessário realizar uma desapropriação onde foi acertado com o dono do imóvel, senhor Jeremias Juca, depois foi realizada a licitação e nesta sexta-feira foi concluída a obra. Já na Rua dos Buritis não foi necessário fazer desapropriação, já que o terreno já pertencia a prefeitura.

José Eustáquio disse ainda que todo o Bairro Morada do Sol recebeu o reperfilamento asfáltico. Já os bairros Jardim Aquárius e Alto da Colina, faltam apenas três ruas para concluir o reperfilamento asfáltico. Já no Bairro Residencial Monjolo faltam apenas duas ruas. Há também previsão de serviços no Bairro Jardim Esperança. “É uma parte importante da cidade que está recebendo um benefício à altura do que merece”, finalizou.

Avenida Buritis - Patos de Minas
Avenida dos Buritis
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Sobre as duplicações da Avenida dos Buritis e da Rua Arthur Magalhães, cada recebeu verbas no valor de um milhão de reais. A verba da Avenida dos Buritis foi do Governo do Estado de Minas Gerais, enquanto a obra da Rua Arthur Magalhães veio do Governo Federal.

O prefeito também falou sobre as obras da Avenida Marabá, que estão próximas de serem concluídas. Ele explicou que na Avenida Marabá foi retirada a cerca que teria sido colocada por um produtor rural que era proprietário do imóvel. A prefeitura teria acertado com ele e retirado a cerca e as máquinas já trabalham naquela região. Ele ressaltou também que as obras de recapeamento e revitalização da Rua Major Gote e de drenagem da Avenida Marabá começam na quarta-feira.

Leia também: Eleições 2020: agentes públicos estão proibidos de fazer publicidade e propaganda a partir deste sábado (15)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.