No instagram, Madalena compartilha sua nova vida: visual repaginado e viagem

Ela ganhou repercussão nacional após reportagem do Fantástico que expôs o trabalho análogo à escravidão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Madalena Gordiano, trabalhadora que foi resgatada em condições análogas à escravidão em Patos de Minas, mostra, nas redes sociais, as mudanças em sua vida.

A família investigada fechou um acordo com o Ministério Público do Trabalho (MPT) que prevê o pagamento de verbas salariais e rescisórias calculadas com base no salário mensal de R$ 1.045,00, por um período de 14 anos completos, entre dezembro de 2006 a novembro de 2020;

Desde quando saiu do apartamento onde trabalhava, na Av. Getúlio Vargas, ela passou a descobrir ‘atividades’ que antes não eram acessíveis em seu cotidiano.  No instagram (@madahgordiano) ela compartilha fotos de viagem, de momentos corriqueiros, como por exemplo um passeio pelo jardim, e de sua mudança de visual. O cabelo, que antes era curto, agora está longo e cacheado.

Em janeiro, Madalena visitou a capital federal, Brasília:

Na semana passada Madalena participou de uma reunião do núcleo de trabalho escravo da UFU:

Uma das fotos mais curtidas mostra o visual novo de Madalena. Ela abandonou o cabelo curto e agora aposta nos cacheados:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.