Nivaldo Tavares é empossado como novo vereador do PSD em Patos de Minas

Ele obteve 656 votos nas eleições de 2020 pelo Partido Social Democrático. Ele assume a vaga deixada por Marquim das Bananas após a cassação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Nivaldo Tavares - vereador de Patos de Minas
Foto: Reprodução

Em uma cerimônia rápida, na Câmara Municipal de Patos de Minas, Nivaldo Tavares assumiu a vaga deixada por Marquim das Bananas na tarde desta sexta-feira (12). Ele foi eleito com 656 votos pelo Partido Social Democrático (PSD) nas eleições de 2020.

“Felicidade por um lado e tristeza por outro, não era desta forma que eu queria estar aqui. Não era para ser dia primeiro de janeiro, era para ser agora, Deus preparou isso para mim. Temos muito trabalho pela frente, temos problemas mas será resolvido se Deus quiser. Estou aqui para somar junto com vocês” disse o vereador no 1º pronunciamento após a posse.

A cerimônia contou com a presença de familiares de Nivaldo Tavares. A sessão foi presidida pelo chefe do legislativo, Ezequiel Macedo Galvão (PP).

Lásaro Borges, do mesmo partido, o PSD, também fez um pronunciamento. “Palavras lindas Nivaldo, pela sua humildade. Eu trabalhei com você, somos colegas de partido, vimos sua campanha limpa e simples. Agora é o momento! Eu desejo que você tenha muito sucesso e que você contribua muito para Patos de Minas. E eu já te indico como líder do PSD aqui na Câmara”.

“Nós estamos aqui para fazer o melhor para Patos de Minas, não é para fazer o melhor pra nós mesmos. É preciso trabalhar pelas pessoas. É um prazer recebê-lo, conte conosco” disse Vitor Porto (CIDADANIA).

Os vereadores William de Campos (PATRIOTA), José Eustáquio de Faria Junior (PODEMOS), Cabo Batista (CIDADANIA), Itamar André (PATRIOTA), Mauri da JL (MDB), José Luiz (PODEMOS) e João Marra (PATRIOTA) também fizeram pronunciamentos e deram as boas vindas ao novo vereador.

Assista a cerimônia:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.